quarta-feira, 6 de junho de 2007

A ancestralidade


A Ancestralidade

Com o meu feitiço, eu invoco o ancestral
O Espírito que pertence ao mundo elemental

Ouça a voz do filho da antiguidade
Falo com amor, com paixão, sagacidade

Meu povo é antigo e sagrado
E assim meu sangue foi fortificado

A cultura e a sabedoria correm em mim
Sou o início, sou o meio, sou a linhagem sem fim

Meu espírito encarna as mil vidas
Como o filho do milharal e das espigas colhidas

Sussurro o chamado ao meu velho povo
Sou a anciã geração que vive de novo

Sou o camponês que viu a sua aldeia fenecer
Sou o pagão que faz a sua tribo renascer

A antiga peça que completa a história
A cultura de um povo, suas práticas, suas memórias

Grito na vós do ancestral pagão
As sábias palavras que sempre perdurarão
Vivendo e revivendo esta sagrada tradição   

(Autoria de Morgan Le Fay)


5 comentários:

  1. Invoco a Luz que nos anima Seres
    Invoco a Luz da amizade , fraternidade, carinho
    Invoco o BEM

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou invocando vocês, Amigas brilhantes!
    Beijos e felicidades!

    P.s: Deo, suprema Ancestralidade!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e obrigado grande amiga e amigo por estarem sempre comigo!!somos o mesmo sangue ..

    ResponderExcluir
  4. Renovando tudo aqui :-)))
    Beijos e mais beijos aos dois amados amigos :-)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida do meu coração, sempre bem-vinda!!Beijos..

    ResponderExcluir