terça-feira, 5 de abril de 2011

A porra da conta


                   Um rapaz entrou numa agência bancária, dirigiu-se
ao caixa e diz à moça do caixa:

“- Eu quero abrir uma porra de uma conta nessa merda desse banco!”

A garota, totalmente atônita, respondeu:

“- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o
senhor disse? Poderia repetir, por favor?”

“- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra
de uma conta nessa merda de banco!”

Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação
francamente desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a
ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu, junto com ela, ao
caixa e pergunta:

“- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?”

“- Não tem merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$ 87
milhões na MegaSena e quero abrir uma porra de uma conta nessa merda
de  banco, caralho!”

Responde o gerente:

“- Sei, sei, entendo... E essa puta está dificultando??!!”



2 comentários: