terça-feira, 26 de abril de 2011

A Alemanha

4 comentários:

  1. DEOLINDA,
    Muito obrigado pela partilha deste "The Best of Deutschland II", que é o título desta bela Apresentação, feita em Power Point. As Fotos são lindíssimas e a Música Tirolesa também encanta.
    Gostei de ver e até "roubei" o PPS para a minha Colecção privada, que já tem alguns milhares deles.

    Não viajo até à Alemanha faz bastantes anos...
    Da última vez, fui lá só para visitar as Galerias Kaufhof em trabalho de Vendas, como Agente de Exportação, e além de conseguir trazer algumas encomendas, conheci também locais muito belos.

    http://www.galeria-kaufhof.de/sales/aktionen/prospekt.asp?FLEXID=0&Sub=1&Sub1=36523&Sub2=36526&Sub3=46223

    Lembro que, na altura do ano em que fui lá nessa viagem, era a época da abertura do Vinho Novo e eu queria encontrar um local para pernoitar e ninguém me abria a porta, apesar de haver em muitas casas, Bailes, gritaria, Música e muito barulho, devido às bebedeiras dessas Festas Tradicionais na Alemanha. (eheheh)

    Por aqui se pode ver, que um simples Comentário postado num Site, até pode virar uma história real vivida por nós. :-) Basta Recordar o assunto, e fazê-lo passar do nosso Pensamento para o Teclado!
    Na minha modesta opinião, vale mais um Texto bem descrito, do que mil Bonecos copiados da Net...

    Beijos de Amizade,
    VITOR

    ResponderExcluir
  2. Estive lá em 2009 e visitei Munique, Dresden, Nuremberg e Berlin e gostei mais de Munique...É um país bonito e antigo...Alegro-me que tenhas gostado..Obrigado por comentares...Abraços..

    ResponderExcluir
  3. Beautiful. I was in Germany in 1968 and 1969. I loved it.

    ResponderExcluir