sábado, 30 de maio de 2009

As Coisas Que Eu Odeio

http://odeiocoisas.blogspot.com/
Mensagem importante para todos aqueles que me têm pedido para escrever qualquer coisa



A mim ninguém me diz o que fazer. Vou escrever quando achar que devo escrever, o que é o mesmo que dizer que a vossa participação no processo de decisão é nula. Quem não gostar, siga as instruções da imagem.

Matem-se




Emails e estupidez


Lembro-me do tempo em que ignorava a dimensão da estupidez humana.

E depois algum deficiente inventou a internet.

Presentemente, mesmo que queira virar a cara à estupidez, esta arranja maneira de abanar a sua tromba feia à frente dos meus olhos. Para isto utiliza uma das maiores ferramentas de disseminação de deficiência da história da Humanidade: o email.

Por causa dessa trampa que é o email, a dificuldade apresentada pelo processo de escrever uma carta, selá-la num envelope e enviá-la por correio, está reduzida a uns meros minutos de digitação e clicks, abrindo as portas da comunicação em massa a gente com o QI de um pinheiro.
Em cima disto temos o facto de que os programas de gestão de email têm todos uma função que trouxe tanto à Humanidade quanto o herpes labial: o "forward" ("Reencaminhar" para os deficientes com programas em português).
Perguntam-se os menos prendados no campo encefálico: "O k eh u foruard, Mete Noju?". Caros montes de trampa, o forward é o equivalente electrónico da peste bubónica. Basicamente permite a um dos muitos Neandertais infectados com o bacilo da estupidez (Estupidococcus Funestus), pegar num email recebido com grandes quantidades de Estupidococcus e reenviá-lo para todos os contactos da sua lista que entender. E isto apenas em 10 segundos. O bacilo da estupidez é assim espalhado quase em tempo record.

Rói-te de inveja Ébola.

5 comentários:

  1. Amiga deu para eu me rir um pouco...muito interessante mesmo esta publicacao.Adorei.
    Beijo querida.
    Luisa

    ResponderExcluir
  2. Li quase todos os posts dele..Até que enfim vida inteligente á vista...

    ResponderExcluir
  3. Sim ele é fantástico, escreve como ninguém... Aprendi novas palavras e gíria portuguesa. Ele é um livre-atirador, não poupa ninguém..Expõe todas as feridas, homens, mulheres, gays, políticos, imigrantes, repassadores de emails...beijos..

    ResponderExcluir
  4. Nosso semelhante... enfim. Não sei, mas fora os sítios dos jornais, o multiply e minha caixa de correios, a net não me serve mais. Felizmente tenho sorte de encontrar "deficientes" que nem ele. Sorte nossa =)

    ResponderExcluir